miércoles, 20 de octubre de 2021
Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em São Paulo, pela primeira vez
Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto se apresentam juntos em São Paulo, pela primeira vez
A Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto voltam a pisar em um palco no dia 31 de outubro, no Tom Brasil. O espetáculo - que encantou o público no interior do estado de São Paulo em 2019 - chega à capital pela primeira vez.
O tão aguardado retorno ainda vem com cunho social. Toda a renda obtida com a venda de ingressos será revertida para as instituições ECOA, Grendacc e Sítio Agar. Os ingressos já estão disponíveis no site: www.eventim.com.br
Sob a regência do maestro búlgaro Martin Lazarov, os 36 músicos da orquestra montaram um repertório especial para receber o vocalista do Capital Inicial. De acordo com Lazarov, foram escolhidas músicas com as quais o convidado se identifica. Além de muito rock nacional, não faltarão no setlist sucessos de ícones mundiais como Queen, Led Zeppelin, The Doors, Pink Floyd, Van Halen, Iron Maiden, Nirvana, AC/DC, Deep Purple, Guns'n Roses, entre outros.
Formada por músicos que integram Sinfônicas de diversas cidades da região de Campinas, a Orquestra Rock tem o perfil voltado para o estilo que conquistou o mundo a partir da década de 50. De formação clássica, a Orquestra Rock reúne cordas, instrumentos de sopro de madeiras e metais, completada com naipe de saxofones e também seção rítmica, a qual inclui guitarra, baixo elétrico, piano, bateria e percussão popular.
Serviço:
Orquestra Rock e Dinho Ouro Preto
Quando: 31/10/2021
Local: Tom Brasil - R. Bragança Paulista, 1281, São Paulo-SP
Horário: 20h (abertura dos portões 18h)
Ingressos: a partir de R$ 40,00 (Lote promocional limitado)
https://www.grupotombrasil.
Mais informações: www.articular.art.br ou no telefone (19) 3305-3770
Sobre Miss_Cultura
Bienvenid@s a la Web Paseando a Miss Cultura. Web que nació el 15 de mayo de 2009 y que quizás muchos de vosotr@s la seguíais por Soycazadoradesombrasylibros. En el 2016 decidí cambiar el nombre, pero con la misma identidad, cariño y amor a la cultura. En la web estamos la escritora Inés Diaz Arriero y servidora Miss_Cultura o María. Nos guste o no...un libro,película,serie...lo tratamos con todo el respeto y educación. Somos conscientes de que detrás de ese proyecto y trabajo hay mucho esfuerzo, dedicación y tiempo detrás. Larga vida a la Cultura.