the latest

Pedro Alex lança clipe duplo

 


O cantor, compositor e multi-instrumentista Pedro Alex antecipa mais um clipe antes de seu disco de estreia, Vibrações. O vídeo chega em 25 de junho, no formato curta-metragem, contendo as músicas “Neoul” e a inédita “Vela Acesas”.

 


O roteiro traz a narrativa de um casal (Pedro Alex e Kamila Souto) se conhecendo e ganhando intimidade, com atenção especial aos pequenos detalhes da vida, como tomar café ou sol. Contemplar a vida e aproveitar os momentos construídos é a mensagem.

 


O cenário mostra um passeio pela mágica Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Além de cachoeiras, o principal atrativo do local, o vídeo percorre três cidades e suas diferentes atmosferas: Colinas do Sul, São Jorge e Alto Paraíso. 


 


“Somos de Brasília, as cachoeiras são as nossas praias. A Chapada dos Veadeiros é nosso refúgio, o local perfeito para se isolar e de estar em contato com a natureza. Suas cidades são pequenas, intimistas e charmosas”, conta Pedro Alex.


 


Assista ao clipe: 


https://youtu.be/t9gdjIM19-I


 


Em busca pela renovação sonora da black music, Pedro Alex se inspirou na neo soul para a faixa “Neoul”, na qual toca todos os instrumentos. Já “Velas Acesas” traz no beat produzido por Ronchi um sample do clássico “Fogo” de Capital Inicial. 


 


“O Ronchi  mandou o beat pronto e na mesma hora a letra veio toda de uma vez. Finalizamos a faixa praticamente no mesmo dia, produzida e gravada à distância”, completa Pedro.


 


O disco de estreia de Pedro Alex chega no dia 09 de julho e é intitulado Vibrações. 


 


Hoje com 22 anos, o filho do cantor e compositor do Natiruts, Alexandre Carlo, nasceu e cresceu cercado de música. No estúdio Zeroneutro, montado no quintal de sua casa em Brasília, nasceram seus quatro primeiros singles, lançados em 2020: “Vem Ficar” (feat. Kevin Ndjana e Iuri Rio Branco), “(Não Vou Mais) Te Esperar“, “Parti Pra Ver“ (feat. O Dobro) e “Um Só“ (feat. Felipe Phyre).

Entrevistas